Já temos a nossa Donatella Versace da ficção! Penélope Cruz interpretará a estilista italiana na terceira temporada da antologia “American Crime Story”, com foco no assassinato de seu irmão, Gianni Versace (via Entertainment Weekly).
Muitas pessoas torciam para Lady Gaga ficar com o papel por ser amiga de Donatella e também pela aparência, mas Ryan Murphy, criador da série, já tinha posto um fim às especulações bem antes da escalação de Penélope sair nesta segunda-feira, dia 20.
Penélope entra para o elenco ao lado de Edgar Ramirez, que será Gianni Versace, e Darren Criss, intérprete de Andrew Cunanan, gigolô e assassino em série que tirou a vida do estilista.
O nome da temporada será “Versace: American Crime Story” e terá como base o livro “Vulgar Favors”, da escritora Maureen Orth. Tom Rob Smith vai escrever alguns episódios e Ryan Murphy deve dirigir pelo menos o primeiro, se não mais.
Essa temporada de Gianni Versace deve demorar para estrear, já que a segunda fase de “American Crime Story” — sobre o furacão Katrina — só chega à televisão em 2018.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment