televisão

Para Finn Jones, de “Punho de Ferro”, as críticas negativas à série são culpa do Trump

Finn Jones, o protagonista de “Punho de Ferro”, nova parceria entre Marvel e Netflix, voltou a falar das críticas negativas que a série está ganhando da imprensa que já assistiu a alguns episódios.

Em entrevista recente, ele defendeu a produção dizendo que a série foi feita para os fãs, e não para os críticos. Agora, conversando com o RadioTimes, o ator achou outro ângulo: a culpa da recepção ruim de “Punho de Ferro” é do Donald Trump!

Olha só o que ele disse:

“Eu acho que o mundo mudou muito desde que começamos a filmar a série. Eu interpreto um herói americano rico e bilionário em um momento em que o arquétipo do americano rico e bilionário é considerado o inimigo público número um, especialmente nos Estados Unidos. Filmamos antes da eleição de Trump e eu acho que é interessante ver como essa percepção agora que ele está no poder faz com que seja difícil torcer para alguém cheio de privilégios, já que esse arquétipo é o inimigo público número um.”

A imprensa assistiu de seis a oito episódios da série, que estreia seus 13 episódios no dia 17 de março, sexta-feira.

“Punho de Ferro” é a última produção solo da Marvel/Netflix; o herói homônimo depois se junta a Jessica Jones, Demolidor e Luke Cage em “Defensores”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arminda vai deixar de agir nas sombras e cometerá assassinato em “Três Graças”

Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…

3 horas atrás
  • cinema

Novo filme do Bob Esponja conquista 90% de aprovação da crítica especializada

“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90%  de aprovação da crítica no…

3 horas atrás
  • cinema

Oscar troca a TV tradicional e passa a ser exibido no YouTube a partir de 2029

Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…

7 horas atrás
  • música

Rosalía, Bad Bunny, Lady Gaga e mais: Papelpop elege os melhores discos internacionais do ano

No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…

8 horas atrás
  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

8 horas atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

10 horas atrás