Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Oprah está considerando se candidatar à Presidência

Se até o Donald Trump conseguiu ser Presidente dos EUA, qualquer um consegue. Isso tem seu lado bom e ruim: o ruim é que podem aparecer candidatos ainda mais doidos, e o bom é que podem aparecer candidatos maravilhosos, mas que nunca pensaram em ser Presidente. Tipo… sei lá… A OPRAH WINFREY!

Oprah tem um carisma inigualável, é uma ótima representante da “maioria de minorias” que dominará o voto americano nos próximos anos e teria apoio de toda a classe artística do país. Mas ela nunca nem pensou no caso. Até agora.

No “The David Rubenstein Show”, da Bloomberg, Oprah ouviu do próprio David que ela poderia muito bem se candidatar à Presidência e, de fato, ser eleita. “Sabe… Eu nunca nem considerei a possibilidade. Mas eu só pensei… OW!”, respondeu Oprah, arrancando risadas da plateia.

“Está bem claro que não é necessário ter experiência para o cargo”, disse o apresentador, cutucando Donald Trump.

“Foi isso que eu pensei!”, respondeu Oprah. “Eu não tenho experiência, eu não sei o suficiente… Mas aí eu pensei: ow! ow!”

E aí? Será que teremos uma mulher negra na Casa Branca em 2020? Já pensou que eleição louca seria? Oprah X Kanye West! :P Oprah presidente, Ellen vice! Partiu!

voltando pra home