Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Normani, do 5H, prova que dança DEMAIS em sua estreia no “Dancing With the Stars”

Na noite desta segunda-feira (20), estreou nos Estados Unidos a 24ª temporada do “Dancing With the Stars” – o “Dança dos Famosos” lá da gringa. Uma das grandes novidades da nova temporada do reality é a participação da Normani, do Fifth Harmony, que já arrasou logo na sua primeira apresentação do programa.

Para a estreia, Normani e seu professor, Val Chmerkovskiy, escolheram dançar “Good Time, Good Life”, do Erin Bowman’s! Olha só!

“Todo mundo em conhece como uma das meninas do Fifth Harmony, mas eu sinto que essa é uma oportunidade de mostrar um outro lado meu”, disse ela num depoimento ao programa. E que lado incrível, hein Normani?

Em geral, os jurados curtiram a apresentação de Normani, apesar de terem dado uma nota abaixo do que o seu técnico esperava. “Foi uma grande estreia”, pontuou Carrie Ann Inaba, uma das juradas. “Acertou em cheio”, comentou Julianne Hough.

Como a participação de Normani na competição coincide com a turnê asiática do Fifth Harmony, a cantora terá um esquema especial de ensaios. Chmerkovskiy, seu professor, viajará com Normani para onde a turnê for, tipo um roadie mesmo. Toda semana, os dois voltam à Los Angeles para fazer o programa ao vivo.

Que vida jetsetter, né gente? Mas pra fazer uma dança linda assim toda semana, até compensa!

Arrasa, Normani! <3

voltando pra home