Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Newt Scamander é espião de Dumbledore? J.K. Rowling fala mais sobre relação dos bruxos

Não é nenhuma novidade que J.K. Rowling aaaaaama atiçar a gente, né? Primeiro foi com teorias e especulações sobre “Harry Potter” e agora tem a ver com a franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

De acordo com a Vanity Fair, a autora acrescentou trechos inéditos numa edição atualizada do livro homônimo nos quais o magizoologista Newt Scamander, protagonista da história (e interpretado por Eddie Redmayne) fala um pouco mais sobre sua relação com Alvo Dumbledore.

“Alvo Dumbledore era mais do que um professor para mim. Mais do que isso eu não posso dizer sem ter medo de violar a Lei Oficial de Segredos Mágicos ou, mais importante, os segredos que Dumbledore, o mais reservado dos homens, confiou a mim.”

Outra passagem traz uma acusação da jornalista Rita Skeeter – ela diz que Scamander é um espião de Dumbledore e que usou a magizoologia como disfarce para se infiltrar no MACUSA, o Congresso Mágico dos Estados Unidos. O protagonista escreve: “Como todos que viveram na década de 1920 saberão, essa é uma acusação absurda. Nenhum bruxo secreto teria escolhido fingir ser um magizoologista naquela época“.

Newt não necessariamente nega o fato de ser um espião, né? Hahahah!

De qualquer maneira, muitos fãs teorizam sobre a importância de Scamander nos próximos quatro filmes da nova franquia. Vale lembrar que Dumbledore estará nos futuros longas, mas ainda não se sabe quem vai interpretá-lo.

A segunda parte de “Animais Fantásticos” terá cenas filmadas em Paris e Londres e deve estrear em 2018.

voltando pra home