Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Netflix já negocia a produção de novos episódios de “Gilmore Girls”

Em novembro do ano passado, muita gente surtou com a chegada de “Girlmore Girls: Um Ano Pra Recordar” à Netflix. O revival da série dos anos 2000 teve quatro episódio com mais de uma hora cada e matou a saudade dos fãs da série!

Outro dia a gente te contou que a Alexis Bledel deixou no ar a possibilidade de mais uma temporada da série no serviço de streaming. E agora, parece que isso está cada vez mais perto de virar realidade.

Em entrevista à Press Association, o Chefe de Conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que a empresa já está conversando com os criadores de “Gilmores Girls” sobre a possibilidade de novos episódios!

“A pior coisa do mundo é esperar alguns anos pelo comeback da sua série favorita e se decepcionar. Mas eles entregaram muito bem e as pessoas estão muito animadas querendo mais”, disse Ted. “Estamos discutindo essa possibilidade.”

Em janeiro, o site Movie Pilot deu uma investigada e descobriu um site não-oficial da Netflix na América Latina, o Netflix Mundo, que costuma listar os lançamentos futuros do streaming.

“Gilmore Girls” está entre os títulos originais renovados para 2017, assim como “Fuller House” e “Grace and Frankie”, que de fato vão ganhar novos episódios.

E aí, ficou animado com a notícia? Não faz um jogo com a gente, Netflix!

voltando pra home