Na semana passada, o colunista Leo Dias escreveu sobre Anitta ter sido barrada após pedir para fazer show no Rock in Rio. No meio do alvoroço do Carnaval, Anitta foi entrevistada pelo próprio e deu uma ótima resposta.
“Gente, eu não tô com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta, ele não obrigado a gostar de mim não. Se não gosta, não contrata”, disse.
O melhor é que o Leo Dias começa com “Um jornalista aí tá falando” e ela responde com “O jornalista você, né?” HAHAHAHA.
A entrevista rendeu também uma fala dela ótima sobre dizerem que ela deixou de fazer funk para ser cantora pop:
Eu amo o funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso porque eu amo. Eu toco no meu show. Então se eu uso as artimanhas do funk pra fazer o meu show mais divertido, não tem como eu dizer que eu não sou do funk. Eu sou, assumo e tenho o maior orgulho, mas acredito sim que eu tô fazendo outros ritmos, não só o funk.
Ai Anitta, por que arrasa tanto? <3
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment