Na semana passada, o colunista Leo Dias escreveu sobre Anitta ter sido barrada após pedir para fazer show no Rock in Rio. No meio do alvoroço do Carnaval, Anitta foi entrevistada pelo próprio e deu uma ótima resposta.
“Gente, eu não tô com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta, ele não obrigado a gostar de mim não. Se não gosta, não contrata”, disse.
O melhor é que o Leo Dias começa com “Um jornalista aí tá falando” e ela responde com “O jornalista você, né?” HAHAHAHA.
A entrevista rendeu também uma fala dela ótima sobre dizerem que ela deixou de fazer funk para ser cantora pop:
Eu amo o funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso porque eu amo. Eu toco no meu show. Então se eu uso as artimanhas do funk pra fazer o meu show mais divertido, não tem como eu dizer que eu não sou do funk. Eu sou, assumo e tenho o maior orgulho, mas acredito sim que eu tô fazendo outros ritmos, não só o funk.
Ai Anitta, por que arrasa tanto? <3
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment