Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Musos de “HTGAWM” tentam passar o Carnaval no Brasil, mas são barrados :/

Ok, essa notícia deixou a gente mais triste do que o fim do Carnaval. Juro! hahahah

Só quem já passou por um perrengue numa viagem sabe o quão desesperador é. Mas vejamos pelo lado bom: acontece com todo mundo! Inclusive com Jack Falahee e Matt McGorry, o Connor e o Asher (respectivamente) de “How to Get Away with Murder”.

Há alguns dias, os atores tentaram embarcar para o Brasil junto com Alfie Enoch, que faz o Wes na mesma série. Eles só esqueceram de algo importantíssimo: o visto brasileiro! :B

Por causa disso, Jack e Matt foram impedidos de embarcar e tiveram que mudar seus planos. A dupla seguiu para a Costa Rica, enquanto Alfie, cuja mãe é brasileira, veio ao Brasil sozinho – mas deu uns beijinhos lá na Sapucaí!

“Jack e eu, como bons cidadãos americanos inteligentes, não percebermos que precisávamos de um visto até o momento do checkin”, contou McGorry em seu Instagram. “Alfie seguiu viagem e nós acabamos comprando uma passagem para a Costa Rica.”

#CamaroteN1 #carnaval2017 ??#julianapaiva #julianolaham

A post shared by Alfie Enoch Official (@alfieenochofficial) on

Na publicação, o ator usou as hashtags #ToBeContinued (“continua”) e #BrazilAnotherTime (“Brasil fica pra próxima”). Estamos esperando vocês então, ok? Nos comentários, os brasileiros zoaram a dupla de atores. “Tem que ter visto, lindo. Não é a bagunça que vocês pensam!”, disse um fã. “Aqui não é a casa da mãe Joana!” HAHHAHAHA!

No caso dos vistos, o Brasil adota o Princípio da Reciprocidade. Ou seja: só exigimos visto de entrada para cidadãos de países que fazem a mesma exigência para com os brasileiros, como os Estados Unidos.

Mas ah, que delícia seria ter eles com a gente no Carnaval, né gente?

voltando pra home