Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

“Mayans MC”, spin-off de “Sons of Anarchy”, está rolando; vem ver fotos do elenco

A série derivada de “Sons of Anarchy”, “Mayans MC” está rolando, tá? O ator J.D.Pardo (“Amanhecer: Parte 2”) será o protagonista do seriado e publicou uma foto do elenco. Emilio Rivera, o Marcus Alvarez de “SOA”, está na imagem! Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/BRUEoTmAMDj/?taken-by=pardojd

JD Pardo, John Ortiz (“Quatro Vidas de um Cachorro”), Antonio Jaramillo (“Savages”), Edward James Olmos (“Agents of SHIELD”), Richard Cabral (“American Crime”) e o já citado, Emilio Rivera completam o elenco.

Em dezembro, a FX anunciou a produçãodo episódio piloto do projeto até então intitulado “Mayans MC”. Segundo o The Hollywood Reporter, o seriado vai se passar depois dos acontecimentos de “Sons of Anarchy” e focar nos dilemas e na história da gangue.

Kurt Sutter, criador de “SoA”, escreveu o episódio piloto ao lado do roteirista Elgin James e também assumirá a direção.

Na história de “Sons of Anarchy”, os Mayans são uma gangue de motoqueiros latinos que inicialmente rivalizava com a SAMCRO, de Jax Teller (Charlie Hunnam), mas depois os dois grupos acabaram se tornando parceiros.

voltando pra home