Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Madonna celebra Purim, festa judaica, vestida de “Bela e a Fera” (sim, ao mesmo tempo!)

Ontem à noite (11), a Madonna celebrou a festa judaica Purim vestida de “Bela e a Fera”. Ela usou um vestido da princesa e a máscara da Fera.

O Purim é celebrado, anualmente, no 14º dia do mês de Adar, que é o décimo segundo mês do calendário hebraico, dia seguinte à vitória dos judeus sobre os seus inimigos.

Neste dia, se comemora salvação do povo judeu na antiga Pérsia da trama de Haman. Assim como em todas as festas judaicas. Purim tem início no pôr-do-sol da véspera do dia do calendário comum.

Esse é um dos mais alegres e festivos feriados na tradição Judaica, onde os preceitos religiosos incluem ficar alegre e até beber bebidas alcoólicas.

Madonna realmente parecia bem feliz, começando pela sua fantasia. “Elegante e feminina. Confiante e amável. Isso é o que importa. Feliz Purim!”, escreveu a cantora na legenda da seguinte foto:

Ela também usou o look sem máscara e legendou: “Algumas vezes você só precisa tirar a máscara e se confessar”. Posando ao lado do artista JR, vestido de padre.

O que acharam da fantasia da Madonna?

voltando pra home