Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lea Michele: “Se eu pudesse escolher alguém para cantar junto, seria a Adele”

Segura a emoção! Entrevistamos a maravilhosa da Lea Michele, a eterna Rachel Berry do fenômeno “Glee”. Super atenciosa, fofa e cheia das risadas (sério!), ela conversou com o Papel Pop sobre o fato dela nunca ter vindo ao Brasil, sua nova série para o canal ABC, a possibilidade de se pintar de verde para interpretar a bruxa Elphaba no filme de “Wicked” e, claro, seu novo álbum “Places”, que sai no dia 28 de abril.

Lea-Michele-Places-2017-2480x2480

Ao contrário dos CD’s anteriores, o novo trabalho de Lea traz um tom bem mais pessoal, com um foco vocal e musical mais intenso – e, por isso mesmo, ele demorou três anos pra ficar pronto.

“Demorei o meu tempo para fazer esse segundo disco, porque eu queria que ele refletisse a minha pessoa e o tipo de música que eu cresci ouvindo e que me inspira até hoje. É um disco muito verdadeiro em relação a quem eu sou”, explicou a cantora, que logo após o lançamento viajará pelos EUA em sua primeira turnê solo. “Poder performar sozinha vai ser divertido e é algo que eu sonho desde pequena!”

E será que essa “verdadeira Lea” gosta de fazer duetos como a sua Rachel Berry? Dependendo da música, sim. Mas ela foi bem espertinha na hora de escolher seu player 2! “Acho que duetos só fazem sentido dependendo da música, mas se pudesse escolher alguém para cantar junto seria…”, diz Lea, fazendo suspense ao telefone. “Adele!” hahahha E quem não quer, né?

Falando em duetos, um dos mais marcantes de “Glee” para os fãs de musicais foi o de “For Good”, de “Wicked”, lá na segunda temporada, em 2011. Desde então, Lea sempre foi a atriz mais cotada para interpretar Elphaba na versão cinematográfica de um dos maiores sucessos da Broadway. E adivinha só? Ela toparia sem nem pensar!

“Eu ía amar, absolutamente! Se me chamassem para fazer o papel, eu 100% diria que sim!”, disse ela, superanimada só de pensar nessa possibilidade de ficar toda verde no palco. No entanto, Elphaba não é o seu papel dos sonhos na Broadway. “Eu adoraria fazer ‘Funny Girl’. Mas por mais que voltar à Broadway seja um sonho, estou focada em outros projetos agora.”

E está mesmo, viu? Além do novo álbum, Lea já está trabalhando em uma nova comédia da ABC, que conta a história de um rapper americano que, para vender mais discos, se candidata à prefeitura e acaba ganhando a eleição. Mas, quando perguntamos a série teria alguma crítica à atual situação polícica dos EUA, a atriz desconversou.

“Eu estou tão animada para essa série! Eu realmente espero que ela consiga o sucesso e reconhecimento que ela merece! É um programa que é importante e descontraído, e isso me lembra um pouco de Glee que era ótimo e com música boa, assim como esse projeto! Mas ao fim do dia, o programa transmite uma mensagem muito importante e é esse tipo de prioridade que eu tenho ao escolher um projeto novo!”

Além de contar que sua nova série ser um pouco parecida com “Glee”, Lea disse que seu personagem também lembra uma Rachel Berry. “Ela é muito inteligente e determinada! É um pouco parecida com a Rachel, mas ao invés de ser apaixonada por teatro musical, ela é obcecada por política!”

Brinquei com a Lea que ela não consegue se livrar da Rachel de jeito nenhum e ela toda maravilhosa disse “Não e eu nem quero! Ela é incrível!”.

Inclusive, a cantora lançou um novo single hoje, você já ouviu? A música se chama “Run to You”, uma baladinha maravilhosa.

Pisa menos, Lea. A gente te implora!

voltando pra home