Menu Papel POP

Katy Perry, Ed Sheeran, Bruno Mars, Shawn Mendes e + se apresentam no iHeartRadio Music Awards

Na noite deste domingo (6), rolou na Califórnia o iHeartRadio Music Awards, que premia os artistas mais populares da música pop numa noite recheada de apresentações bapho!

Os meninos do The Chainsmokers foram os grandes vencedores da noite. Confira aqui a lista dos premiados! 

Katy Perry abriu a premiação recriando o clipe de “Chained to the Rhythm” com um ‘Q’ mais pesado. Enquanto ela se divertia na rodinha do hamster, várias crianças (!) trabalhavam duro no mesmo palco. Ai!

Com uma lua gigante e um climinha intimista, Shawn Mendes roubou nosso coração (ah, vá?!) cantando Mercy!

Assim que soube que ía rolar mais uma premiação, Ed Sheeran correu pegar o cartão pra bater! hahaha E aí o que rolou? Mais um show superfofo de “Castle on the Hill” e “Shape of You”. Foram quase 10 minutos cantando e tocando, gente!

Grandes vencedores da noite, os meninos do Chainsmokers cantaram “Paris”, que só não é o último single deles por causa de “Something Just Like This”, que eles acabaram de lançar com o Coldplay. Tá aí.

Irmã de Miley Cyrus, Noah Cyrus chamou o Labrinth pra cantar “Make Me (Cry)”, essa música delicinha na qual a gente deveria prestar mais atenção, né?

Depois de ganhar o “Innovator Award” em homenagem ao seu legado na música pop, Bruno Mars encerrou a noite com dois dos seus grandes sucessos: “Treasure”, de 2012, e o recém-lançado “That’s What I Like”.

E aí, curtiu os shows? Quem foi o melhor da noite?

Comentários

Topo