Menu Papel POP

Hayley Willians sobre Paramore: “Há dois anos eu estava pronta para desistir”

Paramore está ensaiando um retorno, nesta semana eles registraram 12 faixas inéditas, e alegrou os fãs. Falando na banda, a vocalista Hayley Willians deu uma entrevista contando que quase desistiu do Paramore há uns anos.

Conversando o site Rock Sound, Hayley contou que depois da saída do baixista Jeremy Davis, em 2015, pensou em acabar com a banda.

“Para ser completamente honesta, há dois anos, eu estava pronta para desistir. Eu tinha passado por muita coisa pessoalmente, a banda também, e eu duvidei que pudesse escrever um disco que amasse tanto quanto nosso álbum homônimo. Achei que talvez estivesse na hora de experimentar que outras coisas eu poderia fazer, como começar uma família, criar tinta de cabelo, qualquer coisa”, contou.

“Depois de escrever todas as canções do novo disco, que está chegando, eu forcei a um ponto em que… Eu ainda posso desistir, ainda tenho esta escolha, mas é bom descobrir a força dentro de você e eu a estou encontrando ultimamente”, completou Williams.

Considerando que o Paramore existe há 13 anos, imagine tudo que eles já não passaram. “Eu só pensei, eu tenho me estressado com isso há 13 anos. Estou trabalhando para caramba há 13 anos, desde antes de eu ter um carro…Ou qualquer coisa que eu era minha. A única coisa que era minha era a música”, desabafa.

Com essa entrevista, dá para percebe que a Hayley se esforçou bastante no quinto disco da banda! Estamos bem curiosos para ouvir.

Enquanto o disco não chega, vamos ouvir um dos hinos do Paramore:

Comentários

Topo