“The Walking Dead” está se aproximando do fim de temporada, faltam só mais dois episódios. Em entrevista ao Entertainment Weekly, o Norman Reedus (Daryl Dixon) contou que o capítulo final o fez lembrar do William Wallace personagem do Mel Gibson filme “Coração Valente (1995)”.
“É completamente diferente de todos os outros. Tem elementos semelhantes, mas é completamente diferente. E, você sabe, pode ser que tenha um pouco de William Wallace”
Comparação bem interessante, hein?!
Sabemos que teremos muitas baixas no episódio, segundo o showrunner da série, Scott M. Gimple. “Bem, há perdas, as apostas ficam cada vez mais altas, e as coisas começam a ficar mais intensas e dolorosas, e ainda assim todo mundo tem de se juntar e continuar”. Precisamos nos preparar!
O fim da sétima temporada de “The Walking Dead” será exibido em 2 abril na FOX.
O rapper amazonense Victor Xamã inicia uma nova fase em sua carreira no dia 17…
Giulia Be terá um ano recheado de novidades, em 2026! Além de dar um grande…
O festival Doce Maravilha chega em sua 4ª edição e divulgou, nesta semana, parte da…
APAIXONADA! ❤️ Após exibir o namorado, Allan Souza Lima, fazendo um treinão em casa nas…
João Gomes, Mestrinho, Jota.pê e o projeto de sucesso "Dominguinho" vão passar na sua TV. Neste…
Ele tá vindo aí: Michael Stipe, ex-vocalista do R.E.M., foi ao programa “The Late Show”,…
Leave a Comment