música

Fãs estão vendo Harry Styles e Louis Tomlinson se casando no clipe de “Just Hold On”

Na tarde desta quarta-feira (8), finalmente saiu o clipe de “Just Hold On”, parceria do Steve Aoki com o ex-One Direction Louis Tomlinson.

O vídeo mostra um casal superapaixonado se divertindo e zoando muito juntos enquanto viajam pelo mundo. E por isso – e muitos outros detalhes que a gente vai te contar aqui -, as Directioners estão dizendo que o clipe é sobre Larry (Louis Tomlinson e Harry Styles), um dos ships mais fortes entre os meninos do 1D. Cata!

Apesar de fazer os vocais da faixa, Louis nem aparece no clipe. Mas logo nas primeiras cenas, o casal veste verde e azul, que são as cores favoritas de Harry e Louis, respectivamente.

O menino de verde, inclusive, é mais alto que a garota de azul. Assim como Harry (1,80m) é mais alto que Louis (1,70m).

O próprio lance do casal viajar o mundo juntos também é uma referência ao casal Larry, que sempre fez exatamente isso durante os cinco anos de One Direction.

No meio do clipe, o garoto e a menina se casam numa cerimônia em Vegas. Ele de chapéu e ela de boné, que são exatamente os acessórios que Louis e Harry sempre usaram e usam. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!

O casamento, inclusive, é apenas uma cerimônia simbólica, sem nenhuma chancela civil. Exatamente como num tweet de 2013 em que Harry disse: “Nós não precisamos de um pedaço de papel da Prefeitura”

As Directioners viram referências até nas dancinhas do casal do clipe pelas ruas!

As refs a Larry foram tantas que, no final, os fãs nem se importaram que o Louis não aparece no clipe!

Pois é, Louis e Aoki… Mandaram bem!

E pra quem quiser ainda mais detalhes, esse vídeozinho de 20 MINUTOS reúne todas as refs do clipe ao casal! Sim, o clipe mal saiu e já tem isso! hahahahha Directioners = melhor fandom!

E você, o que achou do clipe? Será que um dia esse casal vai finalmente contar claramente que é um casal??? <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Pedro Pascal é perseguido por legião de fãs em ensaio fotográfico para a Vanity Fair

O ator Pedro Pascal foi escolhido para ser capa da revista Vanity Fair no mês…

1 hora atrás
  • televisão

Andrea Beltrão relembra cena de masturbação em “Um Lugar Ao Sol”: “Personagem maravilhosa”

Entrevistada da semana no programa "Roda Viva", exibido pela @tvcultura, a atriz Andrea Beltrão comentou a…

1 hora atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Heleninha Roitman terá nudes vazadas na imprensa em mais uma novidade do remake

Depois da trama envolvendo bebês realistas e a personagem Aldeíde (Karine Teles), Heleninha Roitman (Paolla…

18 horas atrás
  • música

Cardi B anuncia disco “Am I The Drama” para setembro deste ano

Saiu a notícia: Cardi B anunciou, nesta segunda-feira (23), o segundo álbum de sua carreira.…

19 horas atrás
  • televisão

Reality show “The Traitors” ganhará versão brasileira para o streaming; saiba mais

A NBCUniversal adquiriu os direitos para trazer o formato do reality show, "The Traitors", para…

20 horas atrás
  • música

Se Rasgum 2025: Teenage Fanclub, Valesca Popozuda, Sophia Chablau e mais são confirmados no lineup

A cantora Valesca Popozuda e a banda Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo…

20 horas atrás