Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Está em cartaz “Waiting for B.”, documentário filmado na fila do show da Beyoncé no Brasil

Que paixão é essa que leva fãs a acamparem por meses para ver apenas 2 horas de show da sua diva favorita? Quem são essas pessoas e como é essa espera? Para responder essas e muitas outras questões, estreou nesta quinta-feira (2) o documentário “Waiting for B.”!

O filme acompanha a jornada de superfãs de Beyoncé que, sem dinheiro para comprar o ingresso mais caro, passam dois meses acampando na porta do estádio para conseguir ver a Queen B mais de perto. Olha só!

O documentário tem personagens incríveis, gente! Tem o empresário #1 da fila, que organiza a rolê todo, as bichas amigas que fazem bico como cover da Beyoncé e o cabeleireiro que trabalhava o dia todo pra sustentar a família e depois corria pra fila.

Com isso, o longa também acaba discutindo desigualdade social, identidade negra, orgulho gay, homofobia e feminismo. É maravilhoso!

“Waiting for B.” faturou os prêmios de Melhor Documentário no Festival Internacional de Cinema Queer de Lisboa e no In-Edit Brasil, onde também ganhou Menção Especial do Júri.

Com distribuição pelo projeto Sessão Vitrine Petrobrás, o documentário está em cartaz em 20 cidades brasileiras. Confira a programação desta semana abaixo:

E aí? Ansioso pra assistir?

voltando pra home