Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Entrevistei os atores de “13 Reasons Why”, da Netflix

Oi, meus queridos. Trago novidades. Várias novidades, aliás. Vou começar pela primeira.

Amanhã, dia 31, estreia na Netflix mais uma série original do serviço de streaming chamada “13 Reasons Why”. Trata-se de um drama adolescente beeeeeeem sombrio que conta a história de uma menina, uma estudante, que tira a própria vida, mas deixa 13 fitas-cassete para os alunos do colégio contando os motivos pelos quais ela decidiu tirar a própria vida. É uma história de bullying bem pesada. A protagonista, em cada fita, fala de uma pessoa do colégio que a machucou de alguma forma.

Se você achou “Stranger Things” sinistro, vai ficar ainda mais com a boca aberta em “13 Reasons Why”, uma série que todo adolescente deveria ver.

Eu fui para Miami entrevistar dois atores da série, o Dylan Minnette e o Christian Navarro. Sabia que eles estão loucos para ir ao Rock in Rio? Verdade.

Além de “13 Reasons Why”, eu também fiz entrevistas com vários atores de outras séries da Netflix. Conversei com a galera de “OITNB”, “House of Cards”, “3%”, “Sense 8”, “The OA” e mais… Então se inscreve no Youtube do Papelpop pra não perder nada, tá?

voltando pra home