Saudades da Emily Thorne/Amanda Clarke? Bem, não é “Revenge” que está voltando à televisão, mas sim a atriz Emily VanCamp! Ela foi confirmada no piloto do drama médico “The Resident”, da Fox (via TVLine). Ainda não é garantia de uma série de fato, mas já estamos torcendo.
Emily interpretará Nicolette (ou Nic), enfermeira envolvida romanticamente com o residente inteligentão Conrad Hawkins (Matt Czurchy, o Cary de “The Good Wife” e Logan de “Gilmore Girls”). A história, no entanto – se o piloto for encomendado para uma série inteira -, vai girar em torno do jovem médico Devon Pravesh (Manish Dayal, “Halt and Catch Fire”), que começa seu primeiro dia no hospital sob a supervisão de Hawkins.
(Manish Dayal e Matt Czurchy)
O roteiro e produção executiva de “The Resident” ficam com Amy Holden Jones (“Black Box”) e Hayley Schore e Roshan Sethi, ambos de “Code Black”.
Depois de “Revenge”, Emily só apareceu na TV como ela mesma na série infantil “Bookaboo”. Será que a Fox vai encomendar uma série a partir desse episódio piloto?
(saudades “Everwood”, inclusive!)
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Leave a Comment