“Tô de volta, putada!”, disse Lindsay Lohan na primeira prévia do seu novo reality show. Chamado “The Anti-Social Network”, o programa vai mostrar a socialite “sequestrando” as redes sociais dos participantes e os desafiando a fazer umas paradas bem doidas. Quem passar pelas três provas, leva alguns “prêmios fabulosos”!
Lindsay anunciou o “The Anti-Social Network” em suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (22). “Todo mundo sabe que não se pode deixar o celular dando sopa por aí, principalmente perto de mim. Então eu decidi sequestrar suas redes por 24 horas.”, disse Lohan, que vai controlar tudo sem que os participantes saibam que é ela que está por trás dos desafios.
O programa lembra muito aquele tradicional (e até bem batido) formato em que pessoas são desafiadas por um apresentador por meio de um ponto eletrônico a fazer umas maluquices. Só que agora as redes sociais de quem participa estão envolvidas.
“Eu decidi desafiar as pessoas para realmente questionar o valor que elas dão às suas redes sociais”, comentou Lindsay. “E eu sou muito boa!”
De acordo com a Entertainment Weekly, “The Anti-Social Network” ainda não tem um canal para ser exibido, pois as negociações ainda estão em andamento.
E aí, curtiu a “volta da Lindsay”? Será que vem coisa boa aí?
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
Leave a Comment