Menu Papel POP

[ATUALIZADO] Louis Tomlinson é preso após bater em paparazzi no aeroporto

MAIS SOBRE:

Gente, que tenso. Louis Tomlinson, do One Direction, foi preso na noite de sexta-feira em Los Angeles, no aeroporto LAX, após bater a cabeça de um fotógrafo no chão! Quem conta é o site TMZ e já foi confirmado por representantes.

ATUALIZAÇÃO: Já está no ar um vídeo que mostra exatamente o que houve! O fotógrafo ficou em cima de Eleanor Calder, namorada de Louis. O cantor foi para cima defendê-la e então começou a briga. Após derrubar o paparazzi, o cantor corre para proteger a namorada, que começa a apanhar de outras mulheres no aeroporto:

Na história original, contada pelo TMZ , Tomlinson estava aguardando sua bagagem com a namorada, com quem tinha acabado de voltar de Las Vegas, quando foi cercado por um paparazzi. A aproximação desconfortável o fez perder o controle.

O vídeo agora comprova que o comunicado dos representantes estava correto: Louis havia brigado para defender a namorada que estava sendo perseguida pelo fotógrafo e pelas pessoas do aeroporto:

O paparazzi provocou a alteração de Louis. Não é a primeira vez que um paparazzi tira uma celebridade do sério. Durante a confusão com o fotógrafo, três pessoas vieram atacar a namorada dele e ele foi defendê-la.

Tomlinson, de 25 anos, foi preso numa delegacia próxima ao aeroporto. Ao contrário do que havia sido dito sobre ele ter que pagar US$ 20 mil para ser solto, o departamento policial de Los Angeles disse que o cantor foi liberado sem precisar de fiança.

NOTA: A matéria foi atualizada por conta de novas informações que foram sendo divulgadas ao longo da tarde, que se aproximaram da verdade e alteraram o tom da história que havia sido contada anteriormente pela imprensa americana.

Comentários

Topo