música

Ed Sheeran volta atrás e diz que Taylor Swift não lançará nada em 2017

O que tá acontecendo, Taylor Swift? Depois de dizer que Taylor Swift lançaria novidades até o fim do ano, Ed Sheeran voltou atrás e disse que sua melhor amiga ficará bem quietinha neste 2017.

Em entrevista ao programa de rádio “The Kane Show”, o cantor foi perguntado se ele teria alguma participação neste álbum que seria lançado até o fim do ano. Foi aí que Ed se desmentiu.

“Não, isso certamente não vai acontecer esse ano. Taylor está tirando um tempo só pra ela”, disse Ed, dizendo que não descarta trabalhar novamente com Taylor. “Está sendo um ótimo momento para ela. Se eu disesse que não trabalharemos mais juntos seria mentira. Vai acontecer, mas agora eu estou com meu álbum e ela está fazendo as coisas dela!”

Ou seja, squad: nada de Taylor até o fim do ano. Ou ela só deu um ‘p*rra, Ed!’ no amigo pra ele não sair espalhando rumores por aí, né? hahahha

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

“Brutal Paraíso”: Luísa Sonza revela capa e data de lançamento de 5º álbum da carreira

A nova era vai começar! Luísa Sonza divulgou, nesta quinta-feira (12), a capa oficial de…

7 horas atrás
  • música

Pedro Sampaio atiça as gays em novas fotos de “G-Latina”, parceria com rapper mexicano El Bogueto

O Papelpop te mostra com exclusividade novas fotos do clipe de “G-Latina”, parceria de Pedro…

7 horas atrás
  • cinema

“Guerreiras do K-Pop 2”: É oficial, sequência está em produção e deve estrear somente em 2029

O universo de “Guerreiras do K-Pop” ainda está longe de acabar. O sucesso da animação…

8 horas atrás
  • música

Duquesa e Menos É Mais foram os artistas que mais estiveram em festivais em 2025; veja pesquisa

Desenvolvido pela plataforma Mapa dos Festivais, o Panorama Mapa dos Festivais 2025 apresentou novos dados…

9 horas atrás
  • televisão

Frida Kahlo e Diego Rivera: série dramática inédita explorará relacionamento recheado de traições, idas e vindas

A Netflix está desenvolvendo uma nova série dramática sobre a vida e o relacionamento turbulento…

9 horas atrás
  • música

Harry Styles faz cover de “Everybody Wants To Rule The World”, clássico de Tears for Fears

Em meio à divulgação de seu quarto álbum solo, “Kiss All the Time. Disco, Occasionally”,…

12 horas atrás