RESSUSCITA! Pabllo Vittar está simplesmente arrasando e inclusive batendo recordes importantes. Olha só que incrível: o vídeo de “Todo Dia”, um dos hits do Carnaval 2017, tornou-se o clipe original de uma drag queen mais visto do YouTube!
SIM!
Às 13h15 desta sexta-feira, o vídeo estava com 8.767.966 visualizações. Com “Todo Dia”, Pabllo superou “Sissy That Walk”, de ninguém menos do que RuPaul!
“Sissy That Walk” até o momento tem 8.681.998 visualizações.
Vale notar que a drag queen Willam Belli tem um vídeo com 21.527.475 visualizações, mas trata-se de uma paródia da música “Girl on Fire”, da Alicia Keys.
Que arraso, Pablloooooooooooo! <3
Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…
Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…
Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…
Em entrevista à PEOPLE, divulgada na última sexta-feira (05), Sydney Sweeney voltou a se posicionar…
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
Leave a Comment