cinema

Diretor de “Power Rangers” planeja franquia dos heróis e promete 6 filmes!

Se você gostou do novo “Power Rangers” pode se animar, a ideia do diretor, Dean Israelite, e da produtora Saban Entertainment é que a história vire uma franquia com seis filmes (S E I S F I L M E S). Em entrevista com a EW, Israelite confirmou que esse é o plano deles.

“É verdade que a equipe da Saban, mesmo antes de eu chegar nesse projeto, tinha um documento que apresentava seis filmes. (…) Obviamente, eu estava apenas focado em conseguir fazer o primeiro e criar a história de origem, enquanto pensava em começar o segundo. (…) Nós ainda não tivemos tempo para realmente sentar e falar sobre os seis filmes, mas não há dúvida de existe material suficiente para isso, absolutamente nenhuma dúvida de que a franquia poderá ser bem grande”

De fato, Israelita diz que é possível fazer até mais que seis filmes, ou pelo menos pensar além de sequências diretas. “Como você sabes, o universo é tão expansivo. Há muito para desenhar”. Ora, ora, temos uma nova saga chegando.

A nova versão de “Power Rangers” está em cartaz nos cinemas brasileiros. Você já viu nossa entrevista com o elenco do filme?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Rosebush Pruning”: Filme com Elle Fanning dirigido por cineasta brasileiro tem cena inédita divulgada

Saiu! A primeira prévia oficial de "Rosebush Pruning", novo filme do diretor brasileiro Karim Aïnouz…

2 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Viviane encurrala Leonardo e o questiona sobre a verdade a respeito dos remédios falsos

A relação entre Viviane (Gabriela Loran) e Leonardo (Pedro Novaes), na novela "Três Graças", de…

4 horas atrás
  • livros

Autora de “Gossip Girl” lançará livro focado em Blair Waldorf

Hey, Upper East Siders: a história de Blair Waldorf não acabou! Segundo o Deadline, a…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny dispara após o Grammy e retorna ao topo do Spotify Global com “DtMF”

Ninguém acima dele! Bad Bunny disparou após sua vitória histórica no Grammy 2026, com o…

4 horas atrás
  • televisão

“Laboratório BBB”: Dinâmica que prometia tirar as “plantas” do reality pode ser cancelada, diz coluna

Bota casaco, tira casaco... Um dos trunfos mais comentados (e prometidos) para o BBB 26…

4 horas atrás
  • cinema

Cine Copan, em SP, será reaberto após 40 anos com peça de Gabriel Leone

Após quatro décadas fechado, o Cine Copan, no prédio projetado por Oscar Niemeyer, abrirá ao…

5 horas atrás