música

Diplo conta que Major Lazer fez umas 20 músicas (!) com Camila Cabello

Muito tem breve, o Major Lazer (projeto de Diplo com Jillionaire e Walshy Fire) deve lançar um novo single em parceria com Camila Cabello. Chamada “Hard Beat”, a faixa ainda não tem data de lançamento confirmada, mas já deixa os fãs da cantora bem animados. Afinal, é o Diplo numa música com a Camila, né?

Só que as boas notícias não param por aí. Em entrevista à Billboard, Diplo contou que o Major Lazer fez umas 20 músicas com a Camila. O produtor assume que não sabe o que vai acontecer com elas, mas a gente já fica aqui torcendo para lançarem todas. Um álbum só com os feats! hahahaha

“Amamos a Camila! Sua voz é incrível. Fizemos várias demos… Umas 20 músicas com ela!”, disse Diplo na entrevista. “Não sabemos o que vai acontecer com elas, mas a amamos.”

Quando perguntado sobre a possibilidade de alguma dessas músicas se destacar mais que as outras, Diplo respondeu positivamente. Ou quase. “Sim, 100%! Mas até termos o vídeo pronto e a música no iTunes… A gente nunca sabe!”

E aí, quando será que vamos ouvir o trio tocando com a voz da Camila junto, hein? <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

11 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

12 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

15 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

15 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

16 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

16 horas atrás