Menu Papel POP

Depois do Lollapalooza, Selena Gomez e The Weeknd deixam o Brasil

MAIS SOBRE:

A passagem de Selena Gomez e The Weeknd pelo Brasil foi rápida, mas marcante! Depois do show de Abel no Lollapalooza, o casal deixou o país e deve seguir para Buenos Aires. No sábado (01), o cantor se apresenta no Lolla Argentina.

Eles foram fotografados no aeroporto de Guarulhos na madrugada desta segunda (27), devem ter ido direto do show pois a Selena está com a mesma roupa que foi fotografada no festival.

Mais uma foto deles no aeroporto:

Os fãs causaram com esse dois! Desde que pisaram no Brasil foram acompanhados no aeroporto e no hotel, que rolou um episódio complicado. Diversos fãs se atiram no carro com Selena e Abel dentro. Em meio a isso, os seguranças dos artistas tentam tirá-los do carro. Foi bem perigoso!

Enquanto no Lolla, quando Selena Gomez apareceu no telão chamou mais atenção que o namorado que estava arrasando no palco.

O público não parou de gritar “Selena, Selena, Selena!” e The Weeknd simplesmente ignorou! Hahaha. Tentou disfarçar pedindo para cada lado da pista começar a gritar. “E esse lado de cá?”, “Esse lado aqui ta completamente louco”.

C74VJYiW4AA556c

Selena roubou um pouco dos holofotes, mas foi o The Weeknd que arrasou com os hits de “Starboy”! Quem viu o show dele?

(Fotos do aeroporto: Raphael Castello/ AgNews)

Comentários

Topo