Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Convidada para after party do Bieber, Larissa Manoela diz: “ficaria com ele, sim!”

famosos

Os famosos brasileiros estão deitando e rolando com a passagem do Justin Bieber pelo Brasil! Enquanto Anitta o aguarda para a sua festa de aniversário e já deu uns rolês com os amigos do cantor, Larissa Manoela está ansiosa para encontrar Bieber na afterparty do show que rola neste sábado (1) em São Paulo.

Nesta terça-feira (28), a ex-atriz-mirim foi à festa de uma grife em São Paulo. Por lá, encontrou o DJ, produtor e amigo de Bieber, Maejor, que a convidou para a festinha fechada do cantor após o show. Ao UOL, Larissa contou estar animada com o convite, já que esta será a primeira afterparty da sua vida – Larrissa tem 16 anos.

“Gosto muito dele e ficaria com ele, sim. Justin é crush supremo, ele é demais, lindo, gato, maravilhoso”, disse Larrissa. “Eu o acompanho desde ‘Baby’, acho ele maravilhoso como profissional também.”

Nesta mesma terça-feira, Larrisa postou em seu Instagram uma foto antiga com seu ex-namorado, o ator João Guilherme. Só teve um detalhe: era uma montagem, e Justin Bieber estava no lugar de João Gui! hahahaha

E você, shippa esse casal?

voltando pra home