Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

lolla-br

Com um ritmo incrível ao vivo, The xx faz show envolvente no Lollapalooza BR

Quem ouve The xx sabe que eles mandam muito bem. A voz calma de Romy e e Oliver embalada nas guitarras marcantes e no som do Jamie são de viciar. Agora pensa que eles sustentam um show IN-CRÍ-VEL só eles três. A apresentação no Lollapalooza Brasil foi sensacional!

O palco fazia o trio ficar envolvido em pilares brilhantes, não tem como não ser grandioso. Enquanto Romy e Oliver cantavam e tocava a guitarra, Jamie esteve no centro assumindo o teclado, sintetizadores e diversos outros instrumentos para embalar as músicas tão envolventes.

O show começou com “Say Something Loving” e continuou com o melhor dos três álbuns lançados. O delírio do público foi tão grande que, em diversos momentos, a banda ficou apenas parada com a mão na boca sem conseguir acreditar.

XX_MD-3

Rommy brilhou em “Performance”, uma música pessoal que ela canta sozinha na guitarra. É nessa hora que a gente percebe algo foda: apensar das músicas terem um ritmo lento, a presença deles transforma tudo em algo grandioso.

Em certo momento, Oliver diz “Essa é para vocês” e o início marcante de “Dangerous” começa a tocar. A música que abre o disco “I See You” e que marca uma fase bem mais agitada deles.

XX_MD-5

Jamie xx também teve espaço para deixar todo mundo louco com “Loud Places”, música do álbum “In Colours” que ele lançou fora do grupo. A música leva os vocais de Rommy e foi um dos ápices do show.

Na vez de “Shelter”, música do primeiro álbum “xx”, a banda veio com uma versão bem mais eletrônica – mas igualmente maravilhosa. Do mesmo álbum também vieram “Crystalised”, “Islands”, “VCR” e “Infinity”.

XX_MD-4

Um dos melhores shows da noite e, talvez, de todo o Lollapalooza. É incrível a forma como eles conseguem pegar um som tão serene e transformar em algo gigante. E eles encerram com “Esperamos vê-los novamente em breve”. A GENTE TAMBÉM!

XX_MD

(créditos das fotos: Marcus David / @mdframe)

voltando pra home