Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Chega de preguiça! Netflix e Solange Frazão ensinam você a se exercitar com ajuda das séries

Quando pensamos em Netflix geralmente vem à cabeça maratonas sem sair do sofá ou da cama. Tudo pelo conforto, né? Mas isso pode prejudicar o nosso físico, e pensando nisso, a Netflix resolveu nos estimular a praticar exercícios com a criação de um aparelho Personal Trainer e a ajuda da Solange Frazão! Hahahaha!

Quer fortalecer os músculos com a Kimmy Schmidt? Caminhar com o Frank Underwood? Vem que a Solange te ensina:

Melhor motivação!

Agora… sabia que esse Personal Trainer existe mesmo? Assim, se você quiser montar seguindo instruções. A Netflix fez um site para explicar como a gente pode fazer em casa o nosso próprio aparelho. Ele basicamente usa frases dos personagens de suas séries para motivar a hora da malhação.

netflix 1

Três estilos de treinadores estão disponíveis. Em Amor Bandido, por exemplo, temos o Terry Crews (“Ultimate Beastmaster”), Pablo Escobar (“Narcos”), Jessica Jones, Frank Underwood (“House of Cards”) e Red (“Orange is the New Black”). Se optar por um clima mais descontraído, também rola o Alívio Cômico:

netflix 2

E por último há o estilo Pensamento Positivo, com as vozes de Kimmy Schmidt (“Unbreakable Kimmy Schmidt”), Frankie (“Grace and Frankie”), Kimmy Gibbler (“Fuller House”), a Rainha Elizabeth II (“The Crown”) e Taystee (“Orange is the New Black”).

Depois que você criar seu aparelho, é só conectá-lo ao seu tablet ou smartphone via Bluetooth, abrir o aplicativo da Netflix e começar seu exercício. O problema é que as instruções não estão disponíveis em português (ainda?), mas se você é uma Sasha e foi alfabetizada em inglês, dá para aprender tudo neste link.

Será que os dias de sedentarismo estão chegando ao fim? Hahahaha!

voltando pra home