Como sempre, a sexta-feira (17) chega com muitas novidades musicais! Juntamos Charli XCX, Zara Larsson, Hailee Steinfeld, Linkin Park e outros artistas nesse post para mostrar as novas músicas.
Machine Gun Kelly chamou a senhorita Steinfeld para cantar com ele a faixa “At My Best”. “É outra música sensacional”, disse Gun Kelly comparando com “Bad Things (Feat Camila Cabello)”, no Kids Choice Awards. Ele está certo! Ouça abaixo:
A voz da Hailee Steinfeld funcionou muito bem com a voz do Machine Gun Kelly. Gostaram da música?
Outra ótima parceria foi da Charli XCX com o DJ Mura Masa. A baladinha eletrônica “1 Night” dá uma saudadezinha daquele crush que não vingou, sabe? A batida da música é super gostosa e dançante. Vem ouvir:
Ainda nas cantoras pop, a Zara Larsson liberou o novo álbum dela “So Good” e está ótimo. A sueca sabe entregar umas músicas chiclete ótimas para se acabar na night. Bora ouvir?
Tem também trilha sonora! O G-Eazy, que vem ao Brasil no Lollapalooza, se juntou novamente a cantora Kehlani na faixa “Good Life”, que estará no filme “Velozes e Furiosos 8”.
E para fechar, temos o novo single do Linkin Park: “Battle Symphony”. A faixa estará no próximo disco deles “One More Light”, que será lançado no dia 19 de maio. Pode se acostumar, pois essa nova fase do LP está bem diferente.
Qual música vocês mais gostaram?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment