Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

BERLIN - FEBRUARY 16: Singer George Michael poses at the "George Michael: A Different Story" Photocall during the 55th annual Berlinale International Film Festival on February 16, 2005 in Berlin, Germany. (Photo by Sean Gallup/Getty Images)
famosos

Causa da morte de George Michael é revelada

Morto na noite de Natal de 2016, aos 53 anos, George Michael faleceu de causas naturais, segundo relatório da equipe de legistas de Oxfordshire, cidade onde o cantor vivia (via NME).

Um dos legistas-chefe soltou o seguinte comunicado:

“As investigações sobre a morte de George Michael foram concluídas e inseridas no relatório final. Como há confirmada uma causa natural de morte, sendo no caso miocardiopatia dilatada com miocardite e fígado gorduroso, a investigação está sendo suspensa e não há necessidade de um inquérito ou quaisquer outras investigações.”

A miocardiopatia dilatada faz com que o músculo do coração, o miocárdio, aumente de tamanho, impedindo o bombeamento eficaz de sangue. Já a miocardite é a inflamação do miocárdio, enquanto o fígado gorduroso é uma condição reversível que afeta cerca de um em cada cinco adultos no Reino Unido, de acordo com a NME.

voltando pra home