Menu Papel POP

Cate Blanchett aprendeu capoeira para seu papel em “Thor: Ragnarok”

Cate Blanchett é uma atriz que realmente entra no personagem! Segundo a Entertainment Weekly, para viver a Deusa da Morte, Hela, em “Thor: Ragnarok”, ela aprendeu a capoeira, arte marcial afro-brasileira.

thor-ew

Enquanto o Thor (Chris Hemsworth) cortou as madeixas loiras na sequência, Cate mostra um visual bem gótica suave, com o cabelos escuros e maquiagem bem dramática. No filme, Hela será a vilã e vai lutar com o Thor (Chris Hemsworth), empoderada, sim!

A preparação para a personagem foi puxadinha para a Cate, ela treinou com a atriz e dublê Zoë Bell – que já trabalhou em diversos filmes do Quentin Tarantino – para aprender a capoeira. Será que ela vai derrotar o Thor com a nossa arte marcial?

“Hela ficou trancada por milênios, esquecida e quando acaba acidentalmente solta, ela mostra que fará de tudo para não voltar para aquela caixa”, contou Blanchett à EW. A Deusa da Morte está com sede de vingança, hein?!

Em “Thor: Ragnarok”, o herói vai lutar conta a Deusa da Morte, Hela (Cate Blanchett) e também deve enfrentar o Hulk (Mark Ruffalo), eles vão se encontrar no desolado planeta de Sakaar. Outros atores do mundo Marvel que retornarão no filme são Tom Hiddleston como Loki, Idris Elba como Heimdall e Anthony Hopkins como Odin.

A produção chega aos cinemas em novembro de 2017.

Comentários

Topo