“The Vampire Diaries” chega ao fim esse ano, mas tem uma notícia boa para os fãs brasileiros! A atriz Candice King (Caroline Forbes) vem para a convenção da série aqui no Brasil.
Ela não é a única convidada, os atores Paul Wesley (Stefan), Daniel Gillies (Elijah) e Chase Coleman (Oliver) também estão confirmados na Vampire Attraction 2017.
O evento, que acontece nos dias 06 e 07 de maio no Rio de Janeiro, reúne membros do elenco das série “The Vampire Diaries” e do spin-off “The Originals”.
Durante os dois dias, estão programadas várias atividades entre os artistas e fãs, dentre elas os painéis individuais e em grupo, de perguntas e respostas com os atores, sessões de fotos, autógrafos e meet and greet.
Os ingressos para a Vampire Attraction já estão à venda no site da Ingresso Rápido.
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment