Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Camila Cabello e Pharrell Williams estão juntos num estúdio. Vem feat. por aí?

Na noite desta quarta-feira (2), um artista e fotógrafo francês que atende pelo nome de JR postou no Instagram uma série de fotos que mostram Camila Cabello num estúdio junto com Pharrell Williams. A dupla também estava acompanhada do rapper Tyler The Creator e da dupla francesa de música eletrônica Cassius.

Junto com eles estava também o canadense Frank Dukes, produtor que assina faixas nos mais recentes álbuns de cantores como The Weeknd (“Attention”), Drake (“Fake Love”), Rihanna (“Needed Me”), Kendrick Lamar (“untitled 07 – 2014 – 2016”) e Selena Gomez (“Outta My Hands”).

Aí a gente se pergunta: ISSO É UM FEAT. CAMILA?

*clique na setinha no canto lateral da foto para ver todas*

VOCÊ TÁ FAZENDO UM JOGO COM A GENTE, CAMILA? A própria cantora postou algumas fotos do tal estúdio no seu próprio Instagram

A foto abaixo, por exemplo, é de dois dias atrás, o que indica que esse rolê tá rolando e não é de hoje!

Mas cês sabem que a gente é CSI aqui, né manas? Então fomos no Instagram de tooooda a galera que tava lá nesse estúdio.

Dando uma fuçada no Stories do Jr, dá pra ver que a noite foi beeem animada. Tem até videozinho da Camila cantando no microfone, como se estivesse, sei lá… gravando um novo single???

camila cabello e pharrell williams

A galera do Cassius compartilhou uma foto do Pharrell todo concentrado nos trabalhos…

…e até do jantar deles!

E aí, gente, o que será que tá rolando? Já podemos esperar um próximo single meio-rap-meio-eletrônico da Camila? Afinal, ela não estaria no estúdio à toa, né?

voltando pra home