Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

games

“Breath of the Wild” é o segundo jogo mais bem avaliado da história do Metacritic

O Metacritic começou em 2001 e é o site que organiza todas as críticas sobre um game ou um álbum e forma uma grande média. Hoje, os sites especializados começaram a soltar as críticas de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild”, que já se tornou o segundo jogo mais bem avaliado da história do site.

A média da crítica para o jogo é 98, perdendo apenas para o “Ocarina of Time” – seu antepassado de 1998 – e empatando com “Tony Hawk’s Pro Skater 2″, GTA IV” e “SoulCalibur”. “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” é o jogo que inaugura o Switch, novo console da Nintendo. Os dois serão lançados amanhã nos EUA e seguem sem previsão para chegar ao Brasil.

Sites como a Gamespot estão considerando este o “Jogo mais impressionante que a Nintendo já fez”. UAU! Olha só a média dos principais veículos:

breath-of-the-wild-análises

“É uma obra-prima num visual de mundo aberto que reinventa a franquia de 30 anos. Ele apresenta uma grande caixa de areia cheia de mistérios, te entregando dezenas de coisas tentadoras na sua frente que imploram para serem exploradas […] E mesmo após ficar 50 horas explorando os limites de Hyrule, eu ainda estou tentando lidar com coisas que ainda não vi” – IGN

“Independente do quão lindo o ambiente for, do quão inteligentes forem os inimigos e o quão difíceis forem os quebra-cabeças, o fato de Breath of the Wild continuar te surpreendendo com novas regras e possibilidades após várias horas é, de longe, a maior qualidade […] É um momento definitivo para a série e o jogo mais impressionante que a Nintendo já fez” – Gamespot

Gente, e isso não é uma surpresa. Olha que GAME LINDO DA P*RRA:

voltando pra home