Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Amber Heard processa produtor que usou a imagem dela sem autorização em cenas de sexo

Amber Heard foi processada por recusar fazer cenas de nudez no filme “London Fields”, que nunca foi lançado. Nesta sexta-feira (31), novidades do processo vieram ao público, segundo o The Hollywood Reporter. A atriz está reivindicando a violação de contrato.

Ela alega que disse quais eram suas restrições antes do começo das filmagens e mesmo assim, o produtor Christopher Hanley a processou por quebra de contrato e finalizou o filme usando uma dublê de corpo – para as cenas que ela não concordou em fazer – sem seu consentimento.

Não só isso, Heard contou que Hanley tem fotos íntimas dela, que foram usadas na produção como “fotos de continuidade” durante as gravações. A finalidade das imagens é garantir que os atores tenham a mesma maquiagem e figurino em cada take, evitando erros de continuidade. Com o filme pronto, não tem a necessidade do produtor continuar com tais fotos.

A atriz foi acusada de violação do contrato e de cometer interferências no andamento do filme, pelo produtor que pedia uma quantia de 10 milhões de dólares. De acordo com o documento apresentada à Corte Superior de Los Angeles, Amber Heard ignorou as obrigações contratuais por se recusar a fazer o que dizia no roteiro e não assistir à première no filme no Canadá.

De acordo com Heard, o diretor do filme Mathew Cullen concordo com suas restrições em relação as cenas de nudez da produção. No entanto, o produtor Hanley demitiu Cullen e continuou a desenvolver o filme sozinho, em vez de pagar quem trabalharam em “London Fields”, ele criou uma versão que incluia imagens sexuais não autorizadas e cenas vulgares.

Na semana de exibição do “London Fields” no Festival de Toronto 2015, o diretor Mathew Cullen abriu processo contra os produtores, os acusando de fraude por modificarem a montagem final sem sua autorização.

Agora, Amber Heard está reivindicando seus direitos por violação de contrato, violação do pacto implícito de boa-fé e comércio justo, interferência tortuosa, apropriação indevida do direito de publicidade, invasão de privacidade pela divulgação pública de fatos privados, fraude e engano. Ela está em busca de impedir a distribuição da versão de “London Fields” que viola seus direitos.

voltando pra home