Pelo visto, todo mundo vai voltar para a última temporada de “The Vampire Diaries”. Teremos Elena, (Nina Dobrev), Jeremy (Steven R. McQueen) e também o vilão Kai (Chris Wood). Será que ele vai quebrar a maldição que jogou na Elena? A gente espera que sim, do contrário, ele nem precisa participar da série.
A CW divulgou fotos do episódio “The Lies Are Going To Catch Up With You”, que será exibido no dia 17 de fevereiro nos Estados Unidos, confirmando o retorno do Chris Wood.
Segundo a sinopse oficial, nesse capítulo o Damon (Ian Somerhalder) e o Alaric (Matt Davis) encontraram um antigo inimigo – alô, alô Kai – após conseguir uma arma capaz de destruir o Cade (Wolé Parks), tá?!
Já estamos pensando no Kai fazendo a Elena acordar do sono da Bela Adormecida vampira e fazendo a alegria do Damon! Mas fica a dúvida: como esse cara maligno voltou?! Curiosos pelo novo episódio!
“The Vampire Diaries” chega ao fim no dia 10 de março nos Estados Unidos! No Brasil, a série é exibido pela MTV, que já transmite a temporada final.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment