Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

maravilhoso

Tudo sobre o Carnaval do Papelpop: bloco de rua + show da Karol Conka na VHS!

Vem, vem, vem, veeeeemmm… Pra ser feliz! Tá chegando o Carnaval do Papelpop, minhas queridas globelezas. Vai tudo acontecer no dia 18 (sábado) e o esquema é o seguinte: você acorda, pega o whatsapp, chama as amigas (mas almoça antes, tá?)…

Aí você pega a sua fantasia, chega com as colegas no nosso Carnaval e vem preparada pra ralar a bunda no chão o sábado inteiro porque vai ter bloquinho do Papelpop nas ruas de São Paulo!  VAI TER SIM! E depois do bloco ainda vai ter uma noite de VHS com show da Karol Conká! Olha que tour mais maravilhosa!

Bloco de Carnaval:

16105798_956661284366112_2708052744001732872_n

O nome do nosso bloco é o Pop do Cassete (confirma presença no Facebook). O nosso trio começa a agitar o Carnaval no sábado, dia 18, às 15h na Praça da República (pertinho da estação de metrô) e começa a andar perto das 16h. Vamos percorrer o centro histórico de São Paulo nessa tarde linda de folia carnavalesca, passar pelo Teatro Municipal e arrasar até perto das 20h dançando não só o melhor do pop, mas também as músicas mais legais das divas do axé, Daniela e Ivete, as faixas mais animadas pra ralar o c* no chão e por aí vai.

Pode esperar pelas drags mais bombantes, pelo time de DJ mais amante e enaltecedor da pop music e muitas outras atrações. Quando o carro chegar no final do percurso, a gente vai estar a uma quadra do Cine Jóia, onde irá rolar VHS especial de Carnaval com show da Karol Conká!!!

É de graça, é na rua, é animação carnavalesca: confirme a presença aqui!

Bloco Pop do Cassete: sábado, dia 18/2
Horário:
às 15h
Onde:
Praça da República (só sair do metrô)
Preço:
de graça, querida!
Evento no Facebook pra tirar dúvidas: aqui, gatinha!

VHS de Carnaval com Karol Conka:

vhs-karol-conka

Simmmm, vai ter show da Karol Conká, a grande rainha e estrela do Carnaval do Papelpop. Quando a galera sair do bloco, pode entrar na VHS porque a rapper fará uma apresentação maravilhosa lacradora poderosa e empoderada num show completinho, com todos os hits.

Consegue imaginar como o Cine Jóia vai ferver em SP? Vai ser uma VHS como todas as outras, só que com show da Karol e, junto com o pop que a gente sempre toca, as músicas mais animadas pra curtir o Carnaval. Vem com a sua melhor ou mais confortável fantasia! :D

Karol Conká na VHS: sábado, dia 18/2
Horário: das 19h até a 1h (vai ter horário de verão, então serão 7 horas de festa como sempre)
Onde: Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Sé (pertinho do metrô Liberdade)
Primeiro lote limitado: R$40
Ingressos: à venda aqui.
Evento no Facebook para tirar dúvidas: aqui, querida!

giphy

Te esperamos!

voltando pra home