famosos

Timberlake joga shade em ex-colegas do ‘N SYNC: “eu me importava mais com a música”

Uii! Parece que Justin Timberlake passou uns nervoursors antes de deixar o ‘N Sync. Em entrevista ao Hollywood Reporter, o cantor comentou sobre a época em que dedidiu deixar o grupo – que, mais tarde, em 2002, entrou num “hiato” e nunca mais voltou.

Justin contou que tomou a decisão de deixar o grupo durante uma turnê. “Estávamos fazendo shows em estádios gigantes. Foi quando eu senti que a coisa tinha ficado grande demais”, disse ele. “Começamos como uma divertida guerrinha de bola de neve que se tornou uma avalanche.”

justin timberlake 2justin timberlake 2

O que ele quis dizer com essa metáfora, gente? Bom, isso a gente deixa pra vocês darem seus chutes. Mas Timberlake deu uma pista boa ao comentar que ele e sua carreira estavam amadurecendo num ritmo mais acelerado que o resto da galera.

“Eu estava crescendo fora do grupo. Eu senti que eu me importava mais com a música que algumas outras pessoas do grupo.”

Só faltou falar “C E R T A S P E S S O A S”, né? hahahhaa

“Eu sentia que eu queria fazer uma música diferente do que estávamos fazendo e que eu precisava seguir meu coração.”

Independente do que aconteceu nos bastidores, o coração do Justin acertou direitinho. Logo no primeiro single solo, “Like I Love You”, Justin foi parar no 11º lugar da Billboard e “Justified”, seu álbum de estreia, vendeu mais de 3 milhões de cópias no mundo todo.

Isso, é claro, sem contar as parcerias (“we only got 4 minutes to save the world” <3), os filmes, os prêmios…

E aí? Quem você acha que podem ser essas “outras pessoas do grupo”, hein?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

“Amor da Minha Vida”: Disney+ anuncia produção da segunda temporada e novos atores

O streaming Disney+ anunciou o início da produção da segunda temporada de “Amor da Minha…

8 horas atrás
  • series

“Bridgerton” é renovada para temporadas 5 e 6 na Netflix

Caro leitor, a última quarta-feira (14) foi deveras movimentada com novidades da série “Bridgerton”. A…

9 horas atrás
  • cinema

Sydney Sweeney, Halsey e mais disputam por relíquia no trailer do filme “Americana”

Saiu! A produtora Lionsgate liberou o trailer de “Americana” nesta quinta-feira (15), aproximadamente dois anos…

10 horas atrás
  • música

Charli XCX celebra cinco anos do disco “How I’m Feeling Now” e lança clipe do viral “Party 4 U”

A cantora e compositora britânica Charli XCX celebra os cinco anos do disco “How I'm…

11 horas atrás
  • famosos

Veja a primeira foto de Ludmilla e Brunna Gonçalves com a filha, Zuri

Zuri já nasceu muito chique! A primeira foto de Ludmilla e Brunna Gonçalves ao lado…

11 horas atrás
  • famosos

“Direito de mudar e ser incoerente”: IZA fala sobre “nova chance” com Yuri Lima

Finalmente, falou sobre! A cantora IZA comentou pela primeira vez sobre a reconciliação com o…

11 horas atrás