Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Sumida do Grammy, Selena Gomez tem versão de estúdio de “Feel Me” vazada

Selena Gomez não deu as caras no Grammy. Mas enquanto todo mundo curtia os shows de Adele, Beyoncé, Lady Gaga e Katy Perry na premiação, Sel teve uma música vazada na web!

A faixa é “Feel Me”, que apesar de já ter sido apresentada pela cantora em alguns shows da Revival Tour, nunca ganhou uma versão em estúdio, não faz parte do último álbum da Sel e nem foi lançada oficialmente como um single.

“Feel Me” tem a pegada pop sensual das outras faixas do “Revival” e fala sobre a vontade louca da Sel de ser sentida pelo boy sempre que ela o vê com outra mulher. Podia até ser single, viu? Daria um clipão!

Em respeito à artista e ao fandom, o PapelPop não disponibiliza vazamentos, tá? Mas dá um Google aí que cê acha, miga!

Grammy
Onde estava Selena Gomez enquanto sua música vazava na web? Sumida do Grammy, a cantora provavelmente estava se arrumando para a after-party da premiação promovida pela Rihanna!

Sem a companhia do The Weeknd (geral estava esperando pela primeira aparição oficial do casal na noite deste domingo), Sel deu as caras no after da Riri sem nenhum look baphonico. É que ela preferiu jogar um shade dos bons no Donald Trump usando uma jaqueta que dizia “Que Deus abençoe as mulheres nojentas” [“God bless nasty women”].

Em um debate durante a corrida presidencial americana no ano passado, Trump chamou Hillary de “Nasty women”.

No Twitter, Selenators reclamaram da ausência de Selena no Grammy. Por outro lado, eles gostaram bastante de “Feel Me”.

E aí? Você sentiu falta da Selena no Grammy?

voltando pra home