GENTE! Beyoncé acabou de anunciar nesta quarta-feira (1º de fevereiro) que está gravidíssima, e de GÊMEOS ainda!
A Queen B usou seu Instagram para soltar a notícia, com uma foto bem linda. Olha só:
“Gostaríamos de compartilhar nosso amor e felicidade. Fomos abençoados duas vezes. Estamos muito gratos por nossa família estar crescendo em dobro, e agradecemos todos vocês.”
Aaaaaaaah, que coisa linda, gente! <3 Será que esse é o traje do Coachella, festival que ela apresentará? Hahahaha! Aliás, vai rolar o Coachella ainda, hein?
Tina, mãe de Beyoncé, confirmou que são gêmeos no Instagram, para não ficar nenhuma dúvida: “Uau! Não preciso mais guardar o segredo. ? Estou tão feliz. ❤️❤️ Deus é bom. ❤️ Bençãos de gêmeos (twin blessings)“.
Quando Bey estava grávida da Blue Ivy (que hoje tem 5 anos), a cantora deu a notícia no VMA de 2011, logo depois de cantar “Love on Top”. Quem lembra?
No fim de semana já rolavam especulações sobre a gravidez da cantora, como postamos aqui. O site americano Hollywood Life publicou fotos da cantora com uma “barriguinha de grávida” que não estava ali até outro dia.
De quantos meses Bey será que está?
Parabéns para Beyoncé e Jay-Z! <3
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Leave a Comment