Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Série de Katherine Heigl e Laverne Cox é cancelada após só dois episódios!

“Doubt”, nova série da Katherine Heigl e Laverne Cox (“Orange is the New Black”), foi cancelada depois de apenas DOIS episódios serem exibidos! Sim!

De acordo com o TVLine, o canal CBS vai exibir no lugar a segunda temporada de “Criminal Minds: Beyond Borders”, começando a partir do dia 8 de março, quarta-feira.

Segundo o The Hollywood Reporter, os 11 episódios restantes estavam prontos para ir ao ar desde dezembro. A estreia de “Doubt” não foi muito bem recebida pela crítica e teve 5,3 milhões de espectadores no total, com 0,8 de audiência demográfica na faixa etária de 18 a 49 anos — isso significa que 0,8% das pessoas com idade entre 18 a 49 anos assistiram ao primeiro episódio. O segundo sofreu uma queda de 25%, atingindo 4 milhões de espectadores e 0,6 de demo.

“Doubt” acompanha (ou acompanhava, né) duas advogadas que lideram a firma onde trabalham. Enquanto a personagem da Katherine se apaixona por um dos seus clientes, acusado de assassinato, a da Laverne precisa lidar com uma assistente completamente atrapalhada, vivida por Dreama Walker.

Há quem diga que Shonda Rhimes, criadora de “Grey’s Anatomy”, jogou uma praga na Katherine Heigl depois de sua saída não muito amigável da série — a atriz venceu o Emmy pelo papel da Izzy Stevens em 2007, mas se recusou a concorrer à premiação em 2008 alegando que não recebeu material suficiente dos roteiristas para ter bom desempenho e justificar uma indicação. No ano seguinte ela deixou a produção e desde então não emplacou nenhum sucesso expressivo que se compare com “Grey’s”.

Em 2014, Katherine retornou à televisão com a série “State of Affairs”, mas o drama da NBC foi cancelado depois de uma temporada.

Assim, tudo brincadeira, né? Mas a gente começa a pensar sobre uma possível maldição aí, hahahaha! Que situação, hein?!

voltando pra home