“Pretty Little Liars” está na temporada final, mas Lucy Hale vai estrelar a nova série da The CW e já aprovaram a produção do episódio piloto! Job garantido, tá?!
Segundo a Variety, o novo seriado vai se chamar “Life Sentence”. A trama acompanhará uma jovem que foi diagnostica com câncer e vai descobrir que foi um erro. Então, ela terá que lidar com as escolhas que fez quando achava que estava morrendo. Meio mórbido, mas interessante, né?
Bill Lawrence será o criador e também produtor executivo juntamente com Erin Cardillo e Rich Keith, que vão ficar com o roteiro.
Atualmente, Lucy Hale estrela a sétima e última temporada de “Pretty Little Liars”, os episódios finais vão ao ar em abril nos EUA, pelo Freeform.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment