A gente avisou que ía ser uma lacração sem tamanho, né? Pois é! hahaha Se você não foi, perdeu. Neste sabado (18), Pabllo Vittar fez sua estreia no Carnaval de São Paulo no Bloco Pop do Cassete – o nosso bloco!
O centro de São Paulo foi tomado por muito pop e funk do jeitinho que a gente gosta e toca sempre na VHS. E na hora do pôr-do-sol, Pabllo Vittar subiu ao trio pra fazer um show cheio dos sucessos do seu “Vai Passar Mal”.
“O bloco estava lotado, todo mundo me pedindo pra assinar camiseta, jogando presente em cima do trio”, disse Pabllo já no camarim do Cine Joia, onde vai rolar VHS com show da Karol Conka. “Foi tudo! Foi um orgasmo!”
Linn da Quebrada e Gloria Groove nem estava no ~line up~ do bloco, mas colaram porque o fechamento era certo, né?! “Foi uma energia muito incrível! Todo mundo cantando junto… Podia ser assim todo dia!”, comentou Linn.
Pra quem perdeu, a gente mostrou como foi tudinho lá no Stories do nosso Instagram (@papelpop).
Olha essa galera no bloco:
(Foto: @vivivacqua)
Corre!
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment