Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Pabllo Vittar dá dicas para ser vadia neste Carnaval

O Carnaval está chegando, bebê! E nós pedimos conselhos para a grande proprietária da edição 2017 desse feriadão maravilhoso. Dona do hino “Todo Dia”, Pabllo Vittar nos dá dicar de como ser vadia nos blocos de rua. Ressuscita!

“Mas como assim? Ser vadia?”, sim amore! Ser vadia é se valorizar, vestir o que quiser, pegar quem quiser (com consentimento sempre). É arrasar sem um pingo de remorso.

São dicas certeiras vindas de quem vai comandar o nosso bloco de Carnaval. Vem ouvir a Pabllo e se prepare para o show dela com a gente nesse sábado:

Pabllo Vittar ensina como ser vadia no Carnaval

Pabllo Vittar não espera o Carnaval pra ser vadia, então ela ensina como ser uma desde já! Ela faz show no nosso bloco de rua nesse sábado! De graça! Cata todos os detalhes no evento: http://bit.ly/2l99LON

Posted by Papel Pop on Wednesday, February 15, 2017

É isso, né? Pabllo Vittar disse tudo!

Ela se apresenta no bloco Pop do Cassete, o nosso primeiro bloquinho de Carnaval! Vai ser nesse sábado, dia 18, com concentração às 15h na Praça do Correio em São Paulo. E sim, É DE GRAÇA!

O bloco termina onde começa a Festa VHS, a nossa festa pop maravilhosa. Só que, nessa edição, teremos show da Karol Conka. É PRA TOMBAR MUITO!

karol conka

Então vem, bebê. Confirma presença no evento do bloco e no da festa. Vem participar dessa maratona de arraso, rebolado, música pop e fervo.

Ah, e para a VHS, os ingressos já estão à venda!

voltando pra home