Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

O rolo que dá quando uma agência de notícias importantíssima divulga a gravidez de Ariana Grande

A cegonha está trabalhando esta semana, viu? Ou, desta vez, pelo menos alguns hackers. Na tarde desta quinta-feira (02), o Twitter da agência de notícias Associated Press divulgou uma suposta gravidez de Ariana Grande. A publicação foi feita no perfil da empresa especializado em entretenimento, o @APEntertainment.

“Ariana Grande está grávida. Alguém adivinha quem é o pai?”, dizia a publicação da agência, uma das maiores do mundo, que dispara notícias quentinhas (e reais) para milhares de veículos no mundo todo!

Os fãs da cantora piraram com a possibilidade de Ari estar carregando um bebê.

“Primeiro a Beyoncé, agora a nossa pequena Ariana Grande”, disse um fã chocado com a notícia. “Se ela estiver grávida, minha vida acabou”, tweetou outro.

Minutos depois, o tweet foi apagado. Em seu lugar, a agência de notícias postou um pedido de desculpas. “Nós deletamos o tweet sobre a gravidez da Ariana Grande. Ele não foi autorizado por nós. Estamos investigando”, disse a empresa.

OU SEEEJE: foi ráquer! Mas quem estaria querendo criar um boato esses pra cima da Ariana, gente? E justo no dia em que Beyoncé e sua barriga estão sob holofotes? WTF?

Pelo jeito, esse boato não é novo. Alguns tweets da última segunda-feira (02) já davam conta da gravidez de Ariana.

Que susto, né? Mas ó, pra quem não entendeu: a Ariana Grande NÃO está grávida, ok? Pelo menos não agora. Certo?

E aí? Quem você acha que quis plantar esse boato sobre a Ari?

voltando pra home