Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Novo status no WhatsApp terá recurso de imagens que desaparecem em 24h

O WhatsApp anunciou nesta segunda-feira (20) um novo recurso que permite ao usuário enviar imagens, vídeos e gifs com a duração de 24h. O Facebook quer mesmo acabar com a concorrência do Snapchat, né? Primeiro aplicou essa funcionalidade ao Instagram Stories e agora no app de mensagens.

Essa função é o novo status do WhatsApp – segundo o TechTudo, haverá uma nova aba no aplicativo e é nela que poderemos publicar fotos que aparecem por alguns segundos e vídeos de até 45 segundos; tudo ficará disponível para os contatos.

whatsapp status

De acordo com o UOL, “é possível escolher para quem o status será visível ou para quem não será”, mas essa seleção terá de ser feita uma por uma. Também poderemos comentar no status dos outros e ver quem o visualizou – basta puxar a tela para cima.

whatsapp status 2

Essa atualização do aplicativo ainda não está liberada para os usuários brasileiros. Holanda e a França já receberam nesta segunda, e ainda nesta semana a novidade será disponibilizada para o Reino Unido, Espanha, Itália, Arábia Saudita e Israel.

Do jeito que o Instagram Stories está bombando a gente nem duvida que esse novo recurso do WhatsApp também vire moda!

voltando pra home