Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Nova série brasileira da Netflix, “Samantha”, será a história de BruMar? Hahaha!

Gente! A Netflix anunciou mais uma série original brasileira! É uma comédia e tem o título de “Samantha”. A notícia foi liberada pelo Reed Hastings, co-fundador e CEO da Netflix, num evento que está rolando em São Paulo na manhã desta terça-feira, dia 7.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, também foi falado no local que “Samantha” tem produção da Losbragas, produtora da atriz Alice Braga.

Mas agora vem a notícia que deixou a gente assim… WHAT??!!! O Ligado em Série, que também está lá no evento, contou que a trama será sobre uma ex-atriz mirim que se casa com um jogador de futebol. Oi?

São essas são as únicas informações que temos – nada de começo das produções, elenco/diretor ou previsão de estreia. Agora vamos pensar: a gente conhece aqui no Brasil alguma ex-atriz mirim que vai (ou pelo menos pode) se casar com um jogador de futebol? TEM QUE SER UMA HISTÓRIA INSPIRADA EM BRUMAR, POR FAVOR!

Neymar e Bruna Marquezine merecem e muito uma comédia brasileira na Netflix sobre a história dos dois. HAHAHAHA!

img-568207-neymar-mostra-lembranca-que-ganhou-de-bruna-marquezine20131128201385676731

Obviamente, são só especulações e nada foi confirmado pela Netflix! Imagina se isso acontece mesmo? Que comédia maravilhosa seria! Precisamos!

Mas, agora, pensando bem… Poderia também ser a história de Sthefany Brito com o Alexandre Pato, lembra? Eles ficaram casados por um ano… Tem mais alguma ex-atriz mirim que casou com um astro do futebol? A gente acha que a história mais quente e famosa pra contar agora é a de BruMar mesmo. Então estamos na torcida.

O jornalista Mauricio Stycer falou mais sobre a sinopse: “(…) sobre uma jovem com dificuldades que se casa com um jogador de futebol que passou dez anos na cadeia.”

Netflix, já estamos bem animados. Libera mais infos para nós!

voltando pra home