Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

No Brasil, Ed Westwick fala de retorno de “Gossip Girl”: “Nunca diga nunca, não é mesmo?”

Ed Westwick, nosso eterno Chuck Bass, está no Brasil pela primeira vez e ontem (15), esteve no lançamento da coleção de Carnaval da marca John John. A grife já trouxe os famosos para o país, como Adam Levine, Joe Jonas e o Ian Somerhalder.

Durante o evento ele conversou com a revista Elle e contou que não sabia que tinha tantas fãs brasileiras e sobre um possível retorno de “Gossip Girl”.

“Eu realmente não imaginava que tinha tantas fãs brasileiras, é uma surpresa muito boa e agradável”

Quanto a “Gossip Girl”, série que fez sua fama, “A série sempre será relevante, esse é o motivo pelo qual as pessoas continuam gostando. As questões são universais, os personagens sempre terão um certo apelo e Nova York é uma cidade atemporal”, conta.

chuck

No seriado, ele interpretava o Chuck Bass, que começou como o maior babaca que você respeito e depois conquistou todo mundo com seu amor pela Blair Waldorf (Leighton Meester).

“Nós meio que fizemos uma previsão, pois sempre falamos de mídias sociais em ‘Gossip Girl’ antes de virar o que são hoje na vida real”, comenta Ed.

Inclusive, o produtor da série, Josh Schwarz, admitiu a ano passado que ainda não considerou a possibilidade da série retornar.

Ele também disse que seria interessante se GG voltasse com essa nova onda da internet, seria boa a presença do Snapchat, Instagram e outras redes sociais na série.

O próprio Ed Westwick não descartou a ideia do retorno.

“Nunca diga nunca, não é mesmo? Eu não sei, talvez. Hoje teríamos que encontrar um novo ângulo para esse tema das redes sociais na série. Você nunca diz nunca, mas todos estão definitivamente fazendo suas próprias coisas agora, então não sei”

chuck2

voltando pra home