televisão

Nina Dobrev escreve texto de despedida aos fãs e equipe de “The Vampire Diaries”

Adeus, “The Vampire Diaries”; adeus, Elena Gilbert e Katherine Pierce! A atriz Nina Dobrev, que confirmou participação no último episódio da série, escreveu em seu Instagram um texto de despedida dedicado aos fãs e à equipe da produção.

É bem emocionante, viu? Junto com a carta, Nina publicou a foto de chaves personalizadas com as iniciais “TVD” inscritas – presentes para a família “The Vampire Diaries”, como ela chama.

“Querida família ‘TVD’, parece que foi ontem que eu estava dizendo adeus. Dois anos já se passaram e aqui estamos novamente. Este é meu verdadeiro adeus final, pois hoje eu filmei minha última cena em ‘The Vampire Diaries’. Voltar para a series finale tem sido um turbilhão de emoções, nostalgias, amor, lágrimas de alegria e sensações agridoces. É o lindo encerramento do qual todos precisávamos, incluindo eu, e não poderia estar mais feliz em voltar para casa para estar com a minha família, meus amigos e o set de ‘TVD’. Eu sinto que os fãs também ficarão felizes com a conclusão da série quando eles assistirem ao último episódio em algumas semanas. Do fundo do meu coração, agradeço profundamente pelos incontáveis ​​anos de dedicação, paixão, apoio e eterno amor de todos os fãs que ficaram conosco nesta jornada surpreendente e bonita. Com o fim deste último capítulo, nós esperamos pela próxima aventura e espero que vocês continuem a nos acompanhar quando nossas futuras jornadas começarem. Eu cresci nesta série e sou eternamente grata por todas as oportunidades que ela me deu, e sou muito grata por cada pessoa que trabalhou em ‘The Vampire Diaries’ nos últimos oito anos. Nós somos todos peças de um grande enigma e sem todo o surpreendente elenco e equipe de produção, este quebra-cabeça mágico não estaria completo. Obrigada por todo o trabalho duro, amizade e amor. Vocês tocaram o meu coração de maneira que jamais saberão. Com amor, Katherine, Amara, Tatia e é claro, Elena Gilbert.”

Choramos? Choramos! Que fofa!

O último episódio de “The Vampire Diaries”, intitulado “I Was Feeling Epic”, vai ao ar nos Estados Unidos no dia 10 de março. Tá chegando!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

11 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

12 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

15 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

15 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

16 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

16 horas atrás