Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

MØ fala sobre novo álbum, amizade com Diplo e sucesso nos charts: “sou uma vadiazinha sortuda”

À epoca com 24 anos de idade e poucos meses de carreira, MØ conseguiu realizar um sonho que poucos alcançam: conhecer o seu ídolo, engatar uma #AmizadeSincera e ainda bombar junto com ele no mundo todo.

Fã de longa data do Major Lazer, a cantora conheceu Diplo em 2013, durante uma ~session~ em Amsterdã.

“Eu já era muito fã do Major Lazer desde de sempre, e por isso mesmo, fiquei super nervosa quando o conheci pela primeira vez”, contou ela. “Mas, ainda bem, ele foi um querido comigo!”

Há poucas semanas de embarcar para o Brasil e se apresentar o Lollapalooza (e em uma sideparty em São Paulo), a dinamarquesa arranjou um tempinho para conversar com o PapelPop sobre sua vinda ao país e, claro, sobre todo o seu sucesso mundo afora.

“É um sonho virando realidade”, diz ela, que em 2015 ganhou o título de música mais ouvida da história do Spotify com Lean On, sua parceria com o Major Lazer. “Eu sou uma vadiazinha sortuda [“i’m a lucky little bitch”, em inglês]! Você nunca espera ter esse sucesso todo, ter essa sorte toda que eu tive. Mas eu me sinto abundante de estar conquistando tudo isso.”

A felicidade de MØ tem um gostinho ainda mais especial quando suas músicas, além de serem sucessos comerciais, também agradam a crítica musical.

“Esse é o meu objetivo com o meu trabalho. Eu amo música pop, mas é legal ter uma personalidade ali, ainda que seja algo comercial. Se eu puder colocar um pouco da minha personalidade nas minhas músicas e, ao mesmo tempo, ter bons retornos da crítica, então eu sei que fiz meu trabalho direitinho.”

Da última vez que veio ao Brasil, em 2015, MØ se apresentou no Rio e em São Paulo – e não se esqueceu dos shows até hoje. “Diplo e eu conversamos muito sobre nossos shows, e no Brasil, a gente se sente como se estivesse em casa”, comentou ela. “A galera daí interage muito com a gente. Isso é o mais legal de tudo!”

https://www.instagram.com/p/BN-JBCIFcNe/

Nem parece, mas apesar de todo o sucesso, MØ só tem um álbum lançado: o No “Mythologies to Follow”, de 2014. Por isso, há muito tempo o fandom se pergunta quando a cantora vai dar uma pausa nas parcerias para finalmente lançar seu segundo CD. E claro que a gente não perdeu a oportunidade de perguntar isso pra ela, né?

“Eu tenho ouvido bastante essa pergunta, viu”, desabafou MØ, rindo. “Eu peço desculpas, porque ele está levando um pouco mais de tempo do que eu achei que levaria pra ficar pronto. Ainda tem algumas coisas pra complementar, para finalizar. Mas estou trabalho nisso e ele sai ainda neste ano, com certeza!”

ESTAMOS ESPERANDO ANSIOUSORS, TÁ MIGA?

voltando pra home